terça-feira, outubro 25

(*)
Reencontrar é lindo. É bárbaro e delicioso que se possa ter a oportunidade de estar de novo com alguém que esteve longe, fisicamente ou não. É uma alegria sem tamanho estar de novo próximo àquela pessoa que, distante, fazia tanta falta.
Uma das coisas mais bacanas da vida é que tudo o que vai, pode voltar. Muitas vezes não volta, mas outras vezes sim. E a gente pode sempre ter a esperança de que o que está longe hoje venha para perto novamente. O vento que leva sempre pode trazer de volta. E, quando é importante, uma hora acaba trazendo. De um jeito ou de outro.
Dá um calor gostoso na alma saber que as pessoas que a gente ama estão de novo próximas, de novo junto, de novo possíveis. Isso faz uma diferença enorme, que nem parece. É que a vida acaba ficando mais leve, porque a gente tem com quem dividir.
Eu não sei se tive as palavras certas para viver esse momento. Não sei se deixei claro o quanto o momento era importante. O quanto era especial.
Eu espero que sim. Porque foi importante demais e é fundamental que você saiba.
Fiquei feliz de te reencontrar. Mesmo sem nunca ter me perdido de você.
Estou feliz da gente estar juntos de novo.
Juntos, nessa caminhada da vida.
E nos teus passos, eu estou aqui para ajudar no que puder. Espero e preciso que você saiba disso. Que você sinta e saiba.
Tudo, tudo o que puder.
Agora, amanhã.
Hoje, sempre.
Sempre e sempre.

(* imagem extraída de http://www.poemar.com)