quinta-feira, outubro 20

filhas de peixe




... será que os vícios da leitura e da escrita são trasmitidos pelos genes??










PS1: ao pessoal que lê o blog e deixa comentários, um pedido: como o blogspot não oferece um espaço para quem comenta deixar seu e-mail, por favor, coloquem o dito cujo entre parênteses, junto com o nome (Fê, ótima idéia!!). quem comenta sempre não precisa deixar toda vez. só de vez em quando, para que eu possa escrever para vocês quando tiver um 'contra-comentário' para fazer... ;-p

PS2: mudei de blog, mas a incompetência internética continua, portanto ainda tem coisas aqui que eu não descobri como fazer. então, se tiver por aí alguma alma blogueira e caridosa que tenha blog do blogspot e possa me ajudar, por favor: como é que eu faço para colocar os links nesse negócio e para tirar do "ABOUT ME" meu nome e a cidade?? graças, graças, desde já!