quarta-feira, outubro 19

para você, no seu aniversário


"... um exemplo de bondade e respeito, do que o verdadeiro amor é capaz ..." (*)

Eu amo. Amo tanto. Amo você.
Você. Você é incrível, é especial.
Você é doce, tão doce como eu jamais imaginei que um homem pudesse ser.
Você é inteligente, e desafia meu próprio raciocínio em deliciosas e intermináveis discussões.
Voce é romântico, e me surpreende enchendo minha vida de cor quando eu menos espero.
Você é sensível, e não tem medo de demonstrar que sente.
Você é verdadeiro, e se deixa conhecer por quem você ama.
Você é teimoso, quase tanto quanto eu, e é duro te convencer a mudar de idéia.
Você é culto, e conhece tantas coisas, tantas, que às vezes me faz sentir meio 'provinciana'.
Você é carinhoso, e o seu toque suave me faz ter desejos de parar o tempo.
Você é divertido, e adora me fazer rir quando estou triste.
Você é racional, e sempre tem que ver as questões pelo lado mais prático, o que me deixa louca.
Você é pragmático, e tem uma forma de ver o mundo que é só sua.
Você é ansioso, e às vezes me deixa até tonta, mas com um charme todo especial.
Você é cético, mas enxerga além como só os místicos conseguem.
Você é complicado, mas eu adoro me perder nas suas curvas e desvios.
Você é responsável, e às vezes assume para si até o que não deveria.
Você é lindo, e a cada dia que acordo a seu lado descubro um encanto diferente.
Você é sexy, e tem um jeito de seduzir que eu não consigo explicar e que ninguém mais tem.
Você é a pessoa mais bacana que eu já conheci.
Você é aquele com quem eu sou mais eu.
Você é meu melhor amigo, meu melhor amante, meu melhor amor.
Você é a minha descoberta mais incrível.
Você é a minha verdade. É onde eu me perco. E onde me encontro.
Você é meu, só meu. Você é aquele que eu amo. Aquele que eu escolhi.
Você é a minha estrada, e sem você eu não sei como guiaria meus passos.
Sem você eu não me reconheceria. Sem você eu jamais seria tudo o que posso ser.
Porque você é a minha melhor parte fora de mim.
E hoje é o seu dia.
E eu tenho vontade de te dizer tanta coisa, tanta.
Te amo. Tanto.
Você sabe. Sabe? Parabéns, meu ursinho, parabéns.
4.9...
... e só melhorando com o tempo.
Feliz aniversário, vida.
Te quero. Sempre.

(* Renato Russo, em "Vamos Fazer um Filme")