sexta-feira, dezembro 2

a gente não quer só comida





















Contrariando todos os prognósticos negativistas (os meus próprios, inclusive), devo confessar que estou A-MAN-DO ver minhas pimentinhas se deliciarem com suas primeiras amostras dos sabores do mundo.
Elas comem, cospem, dão risada, batem papo, mastigam a colher, passam a comida no rosto, no corpo, no cadeirão. Um barato.
Batata-abobrinha-beterraba-escarola-chuchu-mandioca-alface-abóbora-espinafre-repolho-tomate-cenoura. Tudo isso já comeram. De todos, os únicos que não agradaram muito foram a mandioca e a abóbora.
Tudo bem, afinal, não se pode ganhar todas.
E eu não me canso de admirar essa maravilha que é a evolução de uma criança.
Duas criaturinhas que há seis meses apenas dormiam, mamavam e choravam. Hoje, brincam, conversam, sentam, comem.
Muito bacana.


PS: aos que passaram essa semana se perguntando se eu havia me jogado da janela mais próxima de tanta saudades, venho comunicar que sobrevivemos. o Re chega hoje. e eu já me prometi que nunca mais deixo ele ir nem na padaria sozinho... :o)