terça-feira, dezembro 27

uma pausa de mil compassos ...



Uma pausa.
Pára tudo que eu preciso de uma pausa.
Uma pausa para ler, para dormir, para descansar.
Uma pausa para brincar com as minhas meninas, para cantar e dançar.
Uma pausa para passear ao sol, tomar sorvete deixando escorrer pela mão e comer maria mole sem medo das calorias.
Uma pausa para caminhar, tomar água de coco, suco de melancia ou de laranja.
Uma pausa para bater papo sem compromisso, para filosofar sem hora para tomar rumo.
Uma pausa para tomar um banho bem demorado, deixando a água escorrer sem pressa.
Uma pausa para ver o dia passar, para respirar fundo, para espreguiçar gostoso.
Uma pausa para curtir meu amor, para ficar abraçadinho, para trocar palavras de carinho.
Uma pausa para sentir o toque, para juntar os lábios, para fechar os olhos.
Uma pausa para pensar em mim.
Uma pausa para a vida.
Uma pausa.
Depois eu volto.