sexta-feira, fevereiro 17

eu e a louraça belzebu


Recebi de uma amiga a indicação de um site onde você coloca uma foto sua e descobre com que celebridade mundial se parece. O site usa para isso a correspondência de pontos na face. Aquela que mais pontos em comum tiver com você, bingo! É seu clone perdido pelas esquinas da fama.

Pois bem. Fui lá, coloquei uma foto minha, dei OK e esperei. Mas a surpresa que viria eu jamais poderia imaginar. Imaginem vocês que meu clone famoso é ninguém mais, ninguém menos que... Pamela Anderson!!

Dá pra imaginar? Essa nem eu esperava...

Deixo nas mãos de vocês: há semelhanças? Fomos, de fato, separadas na infância?? (e eu, por ironia do destino, fiquei com o cérebro dela de brinde... hehehe... êta, maldade!)

Pelo menos uma vantagem sobre a louraça Baywatch eu tenho: meus 'airbags', se é que me entendem, são 100% originais. ;o)

O site apresentava ainda duas outras celebridades com quem eu, segundo a lógica lá deles, me pareço. Dessas, eu já gostei. Uma Thurman e Audrey Hepburn.

Aguardo opiniões. Quem, afinal, é meu 'outro eu' perdido pelo mundo??