quinta-feira, março 9

Hoje gravamos entrevista para a TV Record, que vai levar ao ar uma matéria falando da rede Parto do Princípio, da qual falei ontem aqui.
Muito bacana, o movimento está repercutindo, as coisas estão caminhando. É muito bom ver nosso trabalho dando frutos, nossa voz sendo ouvida. Estamos todas muito felizes.
Acreditem ou não, gravei a entrevista com as duas pimentinhas mamando, uma em cada peito. Fazer o quê, se elas resolveram estressar bem na hora de gravar?
Quem ainda não visitou o site, faça o favor! Tá facinho, facinho, bem aqui.
Quem se interessar em assistir a matéria, passa amanhã, no programa 'Tudo a Ver', que vai ao ar às 18hs.
Bacana, tanta coisa acontecendo. Fico feliz demais de estar participando disso tudo.
Feliz demais. Demais, mesmo.

PS: meu irmão finalmente se rendeu e criou um blog. E ontem fez uma homenagem tão linda para mim (não só para mim, mas também para mim) que fiquei passada. Pra quem quiser dar uma espiada (e aproveitar pra ver como eu era com os cabelos compridíssimos e cacheados), o espaço dele é esse aqui.