quinta-feira, junho 29

meu mundo e nada mais

É que tem esses momentos na vida, esses momentos em que parece que o imponderável conspira para te fazer questionar tudo: suas escolhas, seus caminhos, suas verdades. As coisas ao seu redor de repente parecem começar a sair dos eixos, a ficar mais e mais confusas, e o processo de auto-questionamento, seguido quase sempre de uma auto-condenação impiedosa, é muitas vezes o caminho mais provável.
Só que eu não quero entrar nessa. Quero manter minha força, meditar muito, respirar fundo e canalizar toda a minha energia para superar a fase difícil e continuar fazendo o que eu acredito que é a coisa certa.
Não é que eu tenha medo de mudar de idéia, não. É que tudo, até mesmo mudar de idéia, tem que ser feito na hora certa, e pelos motivos justos. Nunca pelo desespero.
Pensei bastante, e não é a minha hora de mudar de idéia.
O caminho pode até estar difícil, mas sei que é o meu caminho e vai me levar exatamente onde eu quero chegar.
E isso é tudo de que eu preciso.