quarta-feira, agosto 2

rapidinhas



- conversa no elevador do prédio:
filha (de uns quatro anos, mais ou menos): mas eu não queria ir para a escolinha...
mãe: mas a mamãe tem que trabalhar.
filha: mas eu não quero ficar longe da mamãe.
mãe: mas você vai brincar, vai ficar com as tias, com outras crianças, depois a mamãe vai te buscar.
silêncio.
mãe: a mamãe ama muito você, viu?
silêncio.
filha: mamãe, e se a gente fizer assim: você não precisa me amar, mas você fica comigo!
mãe: ...
eu, com meus botões: a cada dia se aprende a barganhar mais cedo nessa vida...

- quem visitou o 'eu e os outros eus' entre hoje e ontem viu que eu andei tentando inventar e inovar. Mas não deu certo, e voltou tudo ao que era antes. Só que eu não desisti, não. Ainda estou preparando uma mudança. Aguardem...

- a Ciça me avisou hoje sobre o post coletivo sobre amamentação que rolou ontem, por iniciativa da Denise. Eu, que ontem estava feito malabarista, equilibrando tudo o que tinha pra fazer (não sem deixar alguns pratos se espatifarem no chão), deixei passar. Mas ainda vou ver se escrevo alguma coisa sobre o assunto amanhã. Antes tarde do que nunca, afinal. Por enquanto, vocês podem ler o que andou sendo dito sobre o assunto pela blogosfera. No blog da Denise, tem a lista de blogueiros(as) participantes.

- eu? sigo correndo! au-revoir!!